Home » Entretenimento » 8ª EDIÇÃO DO GALO CEGO

8ª EDIÇÃO DO GALO CEGO

Bloco anima pré-carnaval de Brasília

O Setor Bancário Sul será palco novamente este ano de uma explosão de alegria, paz e muito samba. Sábado, dia 03 de fevereiro, (sempre um sábado antes do carnaval, como já é tradição) o bloco pré-carnavalesco Galo Cego vai levar seu som vibrante pelas ruas do centro nervoso de Brasília.

A concentração será em frente ao Outro Calaf, a partir das 13h. Este é o sétimo ano consecutivo em que o Bloco Galo Cego anima Brasília numa instigante prévia do carnaval. Além do samba de qualidade, a marca registrada do bloco é um retorno aos áureos tempos da folia de Momo, com foliões e os próprios músicos vestidos a caráter. “A ideia é estimular as pessoas a irem fantasiadas, incorporarem as fantasias e curtirem um carnaval de rua democrático ao som do samba, em um ambiente cheio de brincadeiras. Ambiente típico de carnaval, mas tudo na maior paz e serenidade”, conta o advogado Fábio Aires, um dos fundadores do Galo Cego.

O repertório do bloco vai das tradicionais marchinhas de carnaval aos grandes clássicos do samba, com espaço para samba-rock e partido alto. O Galo Móvel começará seu percurso pelo Setor Bancário Sul às 13h. Depois, ainda tem um segundo tempo dentro do Outro Calaf, com o Galo Cego arrebentando nos batuques até às 22h.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto