Home » Entretenimento » A PRAÇA TRAZ IVETE SANGALO E SILVA A BRASÍLIA

A PRAÇA TRAZ IVETE SANGALO E SILVA A BRASÍLIA

Terceira edição do evento, realizado no Parque da Cidade, acontece em 25 de maio

Lançado em 2017, o evento A Praça chega à terceira edição com atrações grandiosas. Nada menos que Ivete Sangalo, divulgando o álbum Live Experience, e Silva, com a formação Bloco do Silva. Montado na Praça das Fontes, no Parque da Cidade, o evento conta com espaços de alimentação e de shows. O objetivo é envolver o público em uma atmosfera aconchegante, inspirado em uma praça com área de convivência. Os ingressos, para a festa que acontece em 25 de maio, podem ser adquiridos online pelo app VEM (disponível para Android e iOS) e pela Bilheteria Digital.

Os portões serão abertos às 16 horas, o que permitirá ao público curtir o fim de tarde ao som dos DJs Johnnes Veloso, Tartaruga e do Bloco do Silva. Na parte da alimentação inúmeras opções gastronômicas: Pizza Dom Bosco, Parrilla Burguer, Pastel Mix, Churros do Tio, Minas Pipoca, entre outros, como convém a uma acolhedora praça.

O projeto é assinado pelo arquiteto Arnaldo Pinho e pela artista plástica Vitória Biagiolli. Como referência: a alegria do colorido do EL Caminito, ponto turístico de Buenos Aires na concepção da cenografia, com igrejinha e casario. 

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo chega a Brasília para mostrar ao público da A Praça o show inédito da sua nova turnê Live Experience, que traz o DVD aos palcos. A cantora reproduzirá o show do registro audiovisual que celebrou os mais de 25 anos de sua carreira e foi gravado em São Paulo, em dezembro de 2018. Os fãs serão embalados com seus consagrados e recentes sucessos como “Teleguiado”, “Dalila”, “Cheguei pra Te Amar”, “O Nosso Amor Venceu”, “Lambada” (Corpo Molinho), “Eva” e “Festa”. O cenário do show é de Gringo Cardia e o figurino de Dudu Bertholini e Michele X.

“Levar esse projeto para cada cidade e poder mostrar esse show para o público de todo Brasil é viver um sonho de novo”, comenta a cantora sobre a turnê.

Ivete virá acompanhada de Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Marcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Hugo Samboni (trompete), Cara de Cobra (percussão) e Radamés Venâncio (teclados), além de seu balé. 

Bloco do Silva

Com repertório que passa por sucessos do início dos anos 1990, de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Jorge Ben e Marisa Monte, o Bloco do Silva é mais um passo na jornada de Silva. O artista, bastante apreciado pelo público da capital, vem trilhando novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando-se como um dos nomes mais  criativos dessa geração.

Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, um suspiro efêmero de ainda mais alegria pós meu Brasileiro, um disco que me deu vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me deu vontade de fazer um carnaval“. Nesse projeto, Silva se apresentará acompanhado de grande elenco formado por percussão, trio de metais, guitarra, baixo e bateria.

SERVIÇO:

A PRAÇA

Data: 25 de maio (sábado)

Local: Praça das Fontes (Parque da Cidade)

Camarote: área restrita e com acesso para a área A Praça. Espaço com bares e banheiros dentro do Camarote (Sem open-bar).

Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos só entram acompanhados dos pais ou responsável legal.

Ingressos à Venda:

www.bilheteriadigital.com

Lojas Bilheteria Digital: Pátio Brasil e Conjunto Nacional

Central do Ingresso no Brasília Shopping (sem taxas)

*Meia-entrada destinada para pessoas com deficiência, idosos, estudantes mediante a apresentação da carteira estudantil e doadores de 1kg de alimento não perecível. A doação deve ser entregue na entrada do evento.

Informações: WhatsApp: 61 99881-7475.    

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto