Home » Moda » ALOHA EYEWEAR LANÇA COLEÇÃO PARA O VERÃO 2015

ALOHA EYEWEAR LANÇA COLEÇÃO PARA O VERÃO 2015

Aloha 23 (Copy)

Coleção irá homenagear artistas da cidade consagrados

Hoje (22/01), às 18h, a Aloha Eyewear irá lançar sua nova coleção, em sua loja no Conjunto Nacional de Brasília. Ainda com o objetivo de homenagear os grandes artistas de Brasília, esta nova coleção irá fazer uma homenagem ao ator brasiliense Rainer Cadete – que atuou na novela Amor à Vida –, à Banda Rupestre – que tem como base o reggae, mas traz fortes traços de MPB, Blues, Rock e Rap e à Agência Unique de modelos, que com sua parceria com o blog de moda Finíssimo, se torna referência na cidade e por isso, merece também ser destacada pela nova linha da Aloha.

A coleção 2015 da AlohaEyewear vem inspirada no verão e, por isso, traz modelos clássicos e atemporais como também as últimas tendências em formato e cores.

Assim, a AlohaEyewear criou várias linhas para atender a todos os públicos, são elas: Honolulu (acetato feminino), Piperline (esportivo), Sunset (Metal) e Waikikids (infantil), Hawaii (Acetato Italiano) e Life Style. Todos com proteção UVA e UVB.

Atualmente, os óculos de sol não são utilizados apenas para proteger os olhos dos raios UV, servem também, como complemento na hora de compor uma produção e acompanhar as tendências da moda. Uma forma de combinação de estilo é com as cores das lentes, que variam de acordo com a roupa. Elas servem como filtro de claridade da luz, retendo parte dela e promovem um toque charmoso aos óculos.

Conforme o sócio da Aloha, Diego Moreira, tons suaves podem ser usados à noite, conferindo modernidade ao acessório. Dessa forma, ele fez uma divisão de sete estilos: criativo, elegante, esportivo, moderno, romântico, sexy e tradicional. “A melhor saída é manter em casa um par de óculos que combine com você, que seja delicado e possua um pouco de brilho. Assim, irá compor looks adequados para essas e outras ocasiões”, complementa o empresário

AlohaEyewear

Telefone: (61) 3201 1221

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto