Home » Entretenimento » BOATE PINK ELEPHANT NA CAPITAL

BOATE PINK ELEPHANT NA CAPITAL

A boate se localiza à beira do Lago Paranoá e é totalmente acessível para pessoas com deficiência

Agora é oficial: a boate Pink Elephant abrirá as portas em Brasília no dia 17 de março. Para garantir a diversão do brasiliense em uma noite regada de boa música a casa noturna traz como atração principal o Make U Sweat, trio de DJs de música eletrônica composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida. A marca nova-iorquina, representada no Brasil por William Razzy e Giuliano De Luca, chega a Brasília sob o comando do Grupo Oliveira, encabeçado por Roberto Oliveira.

Para proporcionar uma experiência diferenciada ao público da capital federal, a Pink Elephant conta com dez lounges, que possuem entradas independentes e cobertas. Cada espaço conta também com um banheiro exclusivo para promover maior comodidade aos clientes e uma Pink Angel, que fica por conta do atendimento exclusivo de quem estiver por lá.

Com capacidade para até 800 pessoas, a casa noturna também preza pelo conforto e vaidade dos frequentadores. Para ajudar na missão de deixar tudo no lugar durante toda a noite, os clientes vão contar com salões de beleza tanto nos banheiros femininos, quanto nos masculinos. A boate que conta com o maior teto de led já construído no Brasil, vai oferecer serviços dentro dos mais altos padrões internacionais de qualidade com mixologistas premiados e sistema de som JBL Vertec de última geração.

Terminais de auto pagamento, também são uma novidade tecnológica da casa, permitindo ao cliente pagar sua conta de maneira fácil e rápida, evitando as tão indesejáveis filas na hora de ir embora.

Como ninguém pode ficar de fora dessa festa, um dos diferenciais da Pink é a acessibilidade. O local é todo preparado para que pessoas com necessidades especiais possam ter mobilidade e, assim, curtir a nova noitada brasiliense.

Uma lojinha da marca também faz parte do espaço e oferece produtos como o “Baby Pink”, elefantinho de pelúcia rosa e símbolo da casa. No bar é possível encontrar a exclusiva vodka Pink Elephant, uma bebida feita especialmente pela casa para deixar a noite mais animada. A seleção de bebidas inclui também Chivas, Absolut Elyx, Perrier Jouet e as cervejas Corona, Stella Artois, Budweiser e Heineken, além de drinks especiais.

A casa funcionará três vezes por semana e a programação poderá ser acompanhada pelo aplicativo da Pink, no qual também é possível adquirir os ingressos dos eventos.

Inauguração da Pink Elephant Brasília

Endereço: Pink Elephant Brasília – Sces, ao lado do Pier 21 e Steak Bull
Data: 17 de março
Horário: 23h
Ingressos: R$ 80 (feminino) | R$ 120 (masculino) – Valores referentes ao 1º lote
Os ingressos estarão à venda no aplicativo Pink Elephant
Classificação indicativa: 18 anos

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto