Home » Moda » BRASÍLIA RECEBE WORKSHOP DE PENTEADOS VINTAGE

BRASÍLIA RECEBE WORKSHOP DE PENTEADOS VINTAGE

workshop-vintage-hair-style-divulgacao3-copy

Técnicas serão ensinadas pelas youtubers Julie Van Wilpe e Helô Rodriguez

A Tríade Cultura Estética promove no próximo dia 20 o Workshop Vintage HairStyles, das 14 às 18h, no Espaço Comoequetalá (705 Sul, bloco A, casa 35 – entrada pela W3). As aulas são ministrados pelas youtubers Helô Rodriguez e Julie Van Wilpe, que ganhou o segundo lugar no Miss Pin-up, concurso realizado no festival Viva Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2014.

Para fazer o curso e aprender as técnicas de penteados vintage, bem ao estilo pin-up, não é preciso ser profissional. A matrícula, que pode ser feita pelo site da Tríade Cultura Estética (triadeculturaestetica.com.br), inclui kit com livreto de fotos, descrição e passo a passo de oito penteados; um pente; uma cartela com grampos; e um lenço translúcido para cabelos.

A vice campeã do Miss Pin-up e professora Julie Van Wilpe explica que a falta de experiência não atrapalha quem deseja aprender a compor looks como os das pin-ups. “O curso ensina todo o passo a passo e contém penteados bem simples que podem ser executados por quem não tem nenhuma experiência! Ele é bastante didático e todas as alunas ganham uma apostila de bolso”, conta.

Os looks desenvolvidos durante as aulas servem tanto para o dia, quanto para jantares, festas e baladas, de acordo com o estilo de cada pessoa, sugere Julie. “Existem muitas garotas que são adeptas ao estilo vintage e fariam tranquilamente os penteados no dia a dia. Outras preferem deixar os penteados mais elaborados para o fim de semana ou festas. Os penteados ensinados no workshop vão agradar ambos os públicos.”

O valor da inscrição é de R$ 290. As vagas são limitadas.

Workshop Vintage HairStyles – Com Helô Rodriguez e Julie Van Wilpe

Quando: 20 de novembro, das 14 às 18h
Onde: No Espaço Comoequetalá. 705 Sul, bloco A, casa 35 (entrada pela W3)
Mais informações: (61) 3536-5704 e (61) 98172-4674
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto