Home » Entretenimento » CEILÂNDIA TOCA RAUL

CEILÂNDIA TOCA RAUL

Marcelo Nova, Baratas de Chernobyl, B-É de Melo com a banda Pé de Boi prometem bombar em show a R$ 5 na região administrativa

Marcelo Nova – vocalista da banda Camisa de Vênus (BA) -, o grupo brasiliense Baratas de Chernobyl, B-É DE MELO acompanhado da banda PÉ DE BOI vão ocupar a entre quadra da 9/11 do Setor O da Ceilândia, a partir das 20h, com um som para ninguém ficar parado. Grande atração, Marcelo Nova, tocará sucessos de Raul Seixas e da banda Camisa de Vênus. Marcelo é uma das lendas vivas do rock nacional. Sua originalidade deixa em frenesi os milhares de fãs e cm certeza irá nos garantir um belo espetáculo.

B-É de Melo e banda Pé de Boi também vão agraciar a noite com o velho Toca Raul. Fãs do “maluco e beleza”, eles contam com uma roupagem do músico mais eletro acústica, porém, sem fugir do original.

Representante do rock do Distrito Federal, mais especificamente da Ceilândia que tem revelado vários artistas, a banda Baratas de Chernobyl também é uma das grandes atrações do evento. A proposta do grupo, que toca apenas músicas autorais e canta em português, é oferecer ao público reflexões a partir do ritmo e das letras que falam do cotidiano das pessoas. Os arranjos musicais estabelecem uma sonoridade dançante e envolvente.

No show, os integrantes Maurício Andrade (guitarra), Márcio Vilas Boas (contrabaixo), Ney Corrêa (bateria) e Elvis Rutherford (vocal), tocarão faixas do álbum autoral, dentre outras músicas.

O evento tem o Patrocínio de Givaldo Discos e Rei do Mocotó.  Conta ainda com o apoio da Associação de Arte e Cultura Rock CEI.

Ceilândia toca Raul e rock brasiliense

Local: entre quadra 9/11 do Setor O da Ceilândia

Horário: A partir das 20h

Entrada: R$ 5

Classificação Livre

Informações: 98495-0847

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto