Home » Gastronomia » CELEBRAR O AMOR NO BARBACOA BRASÍLIA

CELEBRAR O AMOR NO BARBACOA BRASÍLIA

Ah, o amor! A data mais romântica do calendário é celebrada com novidades no Barbacoa Brasília: a casa preparou um menu especial para o jantar, no Dia dos Namorados, que inclui opções de grelhados, guarnições, bebidas e sobremesas, por R$260 para duas pessoas. Quem opta pelo cardápio da data, tem à disposição o variado buffet de saladas e, para o prato principal, a escolha de um grelhado e uma guarnição. Além disso, o valor já inclui couvert, uma sobremesa por pessoa e bebidas não alcoólicas.

Entre os destaques estão o Assado de Tira, acompanhado da deliciosa Farofa Barbacoa e o T-Bone de Cordeiro com Legumes salteados na Manteiga de Ervas. O menu também conta com opções de peixes, para quem busca refeições mais leves, como o Salmão Grelhado, o Filet de Robalo ou o Filet de Pescada Amarela.

Outra boa opção para a noite especial é o menu Barbacoa Light, exclusivo para o jantar, com sugestões para quem gosta de comer de forma mais comedida: a proposta traz o mesmo cardápio do almoço, mas em porções menores, com peso das carnes variando entre 200 e 250 gramas, por R$ 69,80.

Para completar a experiência, a casa oferece ampla carta de vinhos e deliciosas sobremesas, como o Brownie de Chocolate com Nozes ou o Copa Limone, com sorvete de morango, creme de limão e morangos frescos picados.

* O menu especial será oferecido apenas para o jantar, no dia 12 de junho de 2019.

Endereço: Parkshopping – Espaço Gourmet
Telefone: (61) 3028-1530
Horário de funcionamento: diariamente das 12h às 23h; sexta e sábado até 24h; domingos e feriados até às 18h.
Capacidade: 120 lugares
Estacionamento: Vallet Service Espaço Gourmet
Observações: Acesso e instalações para portadores de necessidades especiais, menu e atividades para crianças disponíveis, ambiente WiFi.
Site: www.barbacoa.com.br
E-mail: barbacoa@barbacoa.com.br

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto