Home » Entretenimento » CÉLIA PORTO CANTA LEGIÃO URBANA

CÉLIA PORTO CANTA LEGIÃO URBANA

No dia 21 de abril, quem mora em Brasília poderá comemorar os 58 anos da capital cantando as músicas da banda que mais representa a cidade: Legião Urbana. Uma experiência 100% brasiliense, já que os clássicos serão interpretados pela cantora Célia Porto, também de Brasília. E o melhor: o show será gratuito, um presente do Pátio Brasil no dia do aniversário da cidade.

A apresentação será no Varandão do shopping, dia 21 de abril, a partir das 17h. Além de Célia Porto, que com sua banda vai cantar clássicos como Tempo Perdido, Eduardo e Mônica, Eu Sei, Pais e Filhos e Vinte e Nove, a irmã de Renato Russo, Carmen Manfredini, também subirá ao palco para interpretar duas canções do irmão: Giz e Love Song.

O repertório que Célia Porto apresentará no show do Pátio Brasil chegou a ser gravado em um CD, em 1996, com apoio do próprio Renato Russo. Quando Célia disse que sonhava em montar um álbum com as músicas do vocalista do Legião, Renato falou para ela: “vá em frente, este será um belo disco!”. O músico inclusive sugeriu que as versões para “Os Anjos” e “Esperando por Mim” compusessem o tributo, mas faleceu em outubro do mesmo ano e infelizmente não viu o álbum chegar às lojas – de maneira independente – no ano seguinte.

O show “Célia Porto canta Legião” no Pátio Brasil é também a volta do tributo dois anos após a última apresentação. Um evento que certamente emocionará a banda, em cima do palco, e todos que tem uma relação com a capital do país.

CÉLIA PORTO CANTA LEGIÃO URBANA

Um show em homenagem ao aniversário de Brasília

Quando: 21 de abril de 2018 (sábado)
Que horas: a partir das 17h
Onde: Varandão do Pátio Brasil (área externa)
Quanto: de graça
Informações: 61 2107-7400

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto