Home » Entretenimento » CÍCERO EM BRASÍLIA

CÍCERO EM BRASÍLIA

Cantor e compositor reverbera sua música e talento no Teatro Brasília Shopping 

Um show de vozes, guitarras e outros sons que se multiplicam. O ponto de partida da musicalidade marcante é o inquieto cantor e compositor Cícero, que chega a Brasília para apresentar suas canções e formas de pensar e reverberar música. O carioca integrou a banda Alice de 2003 a 2008 antes de se lançar em carreira solo, e ganhou projeção com uma pegada hype na cena indie do Rio de Janeiro com o lançamento do álbum de estreia, Canções de Apartamento, em 2011. Cícero sobe ao palco do Teatro Brasília Shopping, no domingo, 16 de setembro, em duas sessões, às 20h e às 21h30.

Influenciado pela bossa nova, o indie e o folk, e por artistas como Radiohead e Caetano Veloso, Cícero tem quatro discos lançados em uma obra sólida. Além do álbum de 2011, o artista também é autor de Sábado (2013), A Praia (2015) e Cícero & Albatroz (2017). No show em Brasília, o músico revisita sua obra expondo como surgem as raízes de suas canções, revela de onde germinam as ideias, de onde vêm os acordes e as linhas que se conectam e tecem o seu traço e assinatura como compositor.

Embora íntimo, o show vai se desdobrando em camadas, nuances musicais e linguagens sonoras. Lançando mão do orgânico ao eletrônico, e sustentando a essência de suas canções, harmonias e letras, Cícero deixa ao ouvinte a impressão de vê-las serem construídas ali, na hora, passo-a-passo como se viessem pelo próprio impulso de suas ideias e de sua mente, como quando feitas e executadas pela primeira vez.

CÍCERO

Local: Teatro Brasília Shopping

Data: 16 de setembro

Horário: Domingo, às 20h e às 21h30

Ingresso: R$40,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira)

Compra de ingresso pelo sympla: https://www.sympla.com.br/cicero-em-brasilia__351099

Censura: Livre

Mais informações para o público: www.brasiliashopping.com.br

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto