Home » Entretenimento » CRIOLO NA FESTA MELANINA

CRIOLO NA FESTA MELANINA

Festa marcada para 16 de setembro no Estádio Nacional terá ainda Dream Team do Passinho, DJ A e Funkeando

A segunda edição do ano da Melanina vai ter como atração musical Criolo, Dream Team do Passinho, DJ A e Funkeando. A festa marcada para o dia 16 de setembro no Estádio Nacional, reafirma seu compromisso com o público de ser mais do que uma balada, agregando um conteúdo que busca promover a cultura do respeito às diversidades. Desta vez, a festa realizada pela Influenza Produções vai investir em um workshop de dança e movimento, além de outras atividades que criam espaços para manifestações de valorização da cultura negra e da arte urbana.

Os portões da Melanina serão abertos às 18h e estão previstas 12 horas de festa. Nas primeiras três horas (das 18hs às 21hs) haverá open bar de Budweiser. Quem vai abrir a programação serão as DJs Donna e Janna, que ao lado de dançarinos vão encabeçar o “Momento Boombap”. Logo em seguida vai rolar show com Thiago Jamelão. No palco principal os DJs Chicco Aquino (Makossa) e Pezão (Criolina) vão se enfrentar em uma batalha imperdível, aquecendo o público para o show do músico paulistano Criolo, que traz à cidade pela primeira vez a turnê do seu novo álbum, “Espiral de Ilusão”.

Depois de Criolo tem muito mais Melanina pra galera. Logo em seguida quem domina a cena é o grupo Funkeando ao lado do DJ A, campeão nacional de um dos principais torneios de DJs do mundo, o RedBull Thre3Style, em 2016. A noite contará ainda com show do performático Dream Team do Passinho, uma das atrações mais esperadas desta edição. Formado por Diogo Breguete, Hiltinho, Lellêzinha, Pablinho e Rafael Mike, o grupo carioca promete um show marcado por muita dança e atitude. No repertório estarão sucessos como “Vai dar Ruim” e “De Ladin”.

Também dentro do projeto Melanina está programada a palestra “Intolerância Religiosa, Étnica e de Gênero”, em bate-papo para convidados, em data e local ainda a serem confirmados, que reunirá a Mãe Elvira de Oxum (Ilè Asé Logum Cetomí), Val (Pastora Evangélica, professora de história e militante do movimento Negro) e Jaqueline Fernandes (Subsecretaria de Cidadania e Diversidade Cultural do DF).

Melanina

Quando: Dia 16 de setembro (sábado), a partir das 18h, no Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental).
Apresentações: Criolo, Dream Team do Passinho, Thiago Jamelão, Funkeando, DJ A e Boombap (DJ Donna e Janna).
Ingressos:* R$ 50 (unissex). Valor de primeiro lote, sujeito a alteração. À venda no site www.influenzaproducoes.com.br
*Haverá 3 horas de open bar de Budweiser (das 18h às 21h)
Classificação indicativa: 18 anos
Realização: Influenza Produções
Informações: 2626-2701
Foto: Caroline Bittencourt

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto