Home » Entretenimento » DHI RIBEIRO SE APRESENTA NO PROJETO SAMBA DE BAMBA

DHI RIBEIRO SE APRESENTA NO PROJETO SAMBA DE BAMBA

Cantora baiana radicada no DF, Dhi encerra a temporada 2017 do projeto Samba de Bamba, que trouxe dez novos nomes do estilo ao Teatro da Caixa

A sambista Dhi Ribeiro encerra a temporada 2017 do projeto Samba de Bamba Brasília na quarta-feira, 10 de janeiro, às 20 horas, na Caixa Cultural. Com uma carreira artística de mais de vinte anos, a cantora que recentemente participou do programa The Voice transitou por vários estilos musicais até estabelecer-se no samba, se tornando sua grande intérprete. Seu repertório tem como referências Maria Bethânia, Gal Costa, Alcione, Clara Nunes, Eliana Pitman e Zezé Motta.

Nascida no Rio de Janeiro, criada em Salvador e estabelecida em Brasília, essa é Dhi Ribeiro, que traz em suas veias o mais tradicional samba carioca, o axé e a cultura da Bahia e a diversidade cultural e musical tão típicas da mistura brasiliense. Uma mulher de muitos caminhos, de memoráveis interpretações e de uma voz inconfundível, que traz em seu DNA a tradição do afoxé e dos Filhos de Gandhi de seu avô exaltando suas raízes africanas.

Samba de Bamba – Dhi Ribeiro

Quando: Dia 10 de janeiro de 2018, quarta-feira, às 20 horas
Onde: Teatro da CAIXA (SBS Quadra 4 Lotes 3 e 4 – Edifício anexo à matriz da Caixa)
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$20 e R$10 (meia entrada) Estudantes, professores, funcionários e clientes CAIXA, pessoas acima de 60 anos e assinantes do Correio Braziliense.
Lotação: 406 lugares
Funcionamento da Bilheteria: 13h às 21h (ter a sex; e dom); 9h às 21h (sáb).
Classificação etária: Não recomendado para menores de 12 anos.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto