Home » Gastronomia » DIA DOS NAMORADOS PROLONGADO NO VILA CINCO

DIA DOS NAMORADOS PROLONGADO NO VILA CINCO

Menu especial será servido de 9 a 17 de junho, no almoço e no jantar das duas unidades da marca. Casal que pedir os pratos exclusivos ganhará uma sobremesa de brinde 

Celebrado em 12 de junho, neste ano, o Dia dos Namorados cairá numa terça-feira. Para brindar os casais com um momento especial, o Vila Cinco preparou um menu exclusivo que será servido de 9 a 17 de junho, no almoço e no jantar. Assim, os apaixonados poderão comemorar nos fins de semana anterior e posterior à data, além de todos os dias da semana. 

Composto por dois pratos, o cardápio assinado pelo chef Melque Tavares estará disponível nas duas unidades, no Brasília Shopping e no Aeroporto Internacional de Brasília. O Filé do Amor é preparado com filé alto grelhado na redução de vinho do Porto e canela. Acompanha riso al salto (arroz grelhado) recheado com muçarela. A porção é individual e sai a R$ 54,90. 

O camarão, considerado afrodisíaco – especialmente na cultura caribenha –, também marcará presença na comemoração da data. O Camarão do Encontro é composto pelo crustáceo grelhado e salteado na redução de abacaxi, guarnecido de nhoque no creme de parmesão, a R$ 59,90 a porção individual. 

De brinde, os namorados que pedirem as opções do menu ganharão a sobremesa Morango dos Namorados. Trata-se de uma adaptação turbinada de um preparo do cardápio convencional da casa, elaborada com morangos flambados no Cointreau e servidos com sorvete de creme sobre cama de doce de leite. O diferencial fica por conta do doce de leite, adicionado à receita original. As duas unidades do Vila Cinco aceitarão reservas, inclusive no dia 12/6. 

Vila Cinco 

  • Aeroporto de Brasília, Praça de Alimentação, 2º Pavimento; (61) 3364-9233. Diariamente, das 8h às 2h. 
  • Brasília Shopping, SCN Quadra 5, Bloco A, área externa; (61) 3047-8680. Diariamente, das 11h à 1h.

Foto: Morvan Rodrigues

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto