Home » Entretenimento » FOLIA COM PATRULHA CANINA

FOLIA COM PATRULHA CANINA

No Teatro Brasília Shopping, o carnaval é com essa turma que encara qualquer missão

A matilha mais amada do Brasil volta ao Teatro Brasília Shopping nos dias 10, 11 e 13 de fevereiro com um espetáculo de aventura e companheirismo. Liderados pelo pequeno Ryder, um menino de 10 anos que luta pelos ideais de outras pessoas e animais, os cãezinhos da Patrulha Canina entram em cena às 16h. A trupe não poupa esforços para salvar vidas e solucionar os problemas com muito bom humor e espírito de proteção.

Ryder conta com a agilidade e presteza de seis filhotes de raças diferentes – a Patrulha Canina – designados para as missões que chegam ao grupo. Chase, um filhote policial, costuma participar de quase todas; Marshall, um filhote bombeiro meio desastrado, mas sempre com muita disposição, ajuda quem mais precisa; Rocky, o filhote da reciclagem, é fundamental para manter a cidade limpa e organizada; Zuma, a filhote da água, Rubble, o filhote construtor, e Skye, a filhote voadora, reforçam essa patrulha do bem.

Envolvente e interativo, o espetáculo passa mensagens importantes sobre preservação do meio ambiente, amizade, companheirismo, cumplicidade, trabalho em equipe e muito mais. Cada filhote tem uma característica, mas juntos eles ressaltam como é bacana o trabalho em equipe e a prática da cidadania. Na trama, com duração de uma hora, o menino Ryder irá comandar mais um salvamento da Patrulha Canina.

Patrulha Canina ao Vivo – Cia Magia Produções

Onde: Teatro Brasília Shopping
Quando: 10, 11 e 13 de fevereiro, sempre às 16h.
Ingressos: R$60 (Inteira) R$30 (Meia) – crianças de 2 a 12 anos, estudantes e idosos mediante apresentação de documento que comprove o benefício
  • Crianças de até 24 meses de idade não pagam
Vendas online:
10/02(Sábado):
11/02(Domingo):
13/02(Terça-feira de carnaval):
Informações: (61) 4003.6136/ (62)98207-0000
Classificação: livre
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto