Home » Entretenimento » MÊS DE JULHO RECHEADO DE ATRAÇÕES NO NIKKEI

MÊS DE JULHO RECHEADO DE ATRAÇÕES NO NIKKEI

Os shows ocorrem às quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 20h

O mês de Julho no restaurante Nikkei Brasília está com uma programação musical recheada de atrações. Todas as quartas e quintas-feiras, a casa de culinária nipo-contemporânea, localizada na Orla da Ponte JK, recebe artistas que animam o ambiente e tocam os mais variados estilos e ritmos musicais.

No projeto Nikkei in Concert, as apresentações são realizadas a partir das 20h. A casa cobra couvert no valor de R$12 (por pessoa) e a classificação indicativa é livre.

Neste mês quem abre as apresentações é o músico e ex-The Voice, Gustavo Trebien. Ele se apresenta na casa no dia 17 de julho com os melhores sucessos do pop, rock e country internacional. 

O duo Blues de Bolso, formado pelos músicos Haroldinho Mattos e Bemol, também estão na agenda de shows. Nos dias 10 e 25 de julho, a dupla é responsável por animar o restaurante. Haroldinho é guitarrista, compositor e luthier. Bemol é violonista, baixista, compositor, cantor e arquiteto. 

Ainda para completar o time de peso que se apresenta no Nikkei, a casa recebe a cantora Nicole Biaggio no dia 11 de julho com muita bossa nova, jazz, rock e pop nacional e internacional. No dia 18 de julho é a vez do Trio Cool Music apresentar seu show com clássicos do momento. Já no dia 24, quem se apresenta é a dupla Maboh e JP com o melhor do chorinho. E para fechar a programação do mês, dia 31 o Duo Estima encerra as apresentações no Nikkei Brasília.

Confira o calendário de apresentações: 
Quarta-Feira
10/07 – Blues de Bolso
17/07 – Gustavo Trebien
24/07 – Maboh e JP
31/07 – Duo Estima

Quinta-Feira
11/07 – Nicole 
18/07 – Trio Cool Music
25/07 –Blues de Bolso

Serviço:
Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 – Orla da Ponte JK
Telefone: 2099-2461
Horário de funcionamento: segunda, de 19h à 0h; terça, de 12h às 15h e de 19h às 0h; quarta, de 12h às 15h e de 19h às 0h; quinta, de 12h às 15h e de 19h às 0h; sexta, de 12 às 15 e de 19h à 01h; Sábado de 12 à 1h; Domingo de 12 à 0h
Formas de Pagamento: dinheiro e cartão (qualquer bandeira) / não aceita tickets de alimentação
Wi-fi
Fraldário nos banheiros masculino e feminino
Manobristas

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto