Home » Entretenimento » MPB E SAMBA NO VILA CINCO

MPB E SAMBA NO VILA CINCO

Celia Rabelo canta ao lado do violonista Edson Arcanjo neste fim de semana

A cantora Celia Rabelo é a convidada da vez dos fins de semana musicais no Vila Cinco do Brasília Shopping. Neste sábado (3/2) e domingo (4/2), a cantora brasiliense se une ao violonista Edson Arcanjo para apresentar o melhor da MPB e do samba, das 13h às 16h. O couvert, de R$ 10,00, é opcional.

O repertório será repleto de pérolas e promete oferecer ao público uma verdadeira viagem no tempo. Entre as canções que serão interpretadas pela dupla, em voz e violão, estão: Recado, de Gonzaguinha; A menina dança, do grupo Novos Baianos; Capim, de Djavan; Acreditar, de Roberto Ribeiro; e Alguém me avisou, de Dona Ivone Lara.

Carisma na personalidade e na voz

A cantora Celia Rabelo iniciou a carreira de forma despretensiosa, ainda jovem, em uma banda de baile, na qual permaneceu por cinco anos. O convite partiu de um maestro que notou o talento da jovem brasiliense. Também foi crooner da orquestra do Maestro Ted Moreno, quando teve a oportunidade de se aproximar de diversos músicos e receber incentivo para se apresentar em casas de show, teatros, festivais e outros eventos musicais.

A voz marcante e habilidosa de Celia e o carisma revelado nos palcos a tornam figura conhecida no cenário musical da capital. Mas ela não se restringe ao quadrado: além dos shows nas principais casas de Brasília, já deixou sua marca em outras partes do Brasil e em países como Indonésia, França e Haiti. Atualmente, desenvolve trabalhos solo e acompanhada de banda.

Celia Rabelo e Edson Arcanjo no Vila Cinco

Voz e violão, com clássicos da MPB e do samba
Quando: 3 e 4 de fevereiro (sábado e domingo), das 13h às 16h.
Couvert opcional: R$ 10,00
Onde: Brasília Shopping, SCN Quadra 5, Bloco A, área externa – Asa Norte – DF
Telefone: (61) 3047-8680
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto