Home » Entretenimento » O RAPPER DJONGA SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ NA CEILÂNDIA

O RAPPER DJONGA SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ NA CEILÂNDIA

A 1ª edição do projeto RUAS Convida vai trazer uma das grandes revelações do rap nacional para se apresentar hoje (6), na Praça do Cidadão, em Ceilândia Norte. Nada menos que o rapper mineiro Djonga, de 23 anos, vai lançar na maior cidade do Distrito Federal o mais recente álbum, O Menino que Queria ser Deus. Além do último trabalho, o rapper, com pouco tempo de carreira, mas estourado no cenário, vai cantar os hits do primeiro disco, Heresia.  Sucessos como Corre das Notas, Esquimó, Olho de Tigre, Junho de 94, Atípico, entre outras estarão presentes na apresentação.

Além do Djonga, artistas da cidade de Ceilândia também se apresentarão no evento, como DJ Palito e a rapper Rebeca Realleza. Palito é residente do Sarau-VA, um evento tradicional realizado semanalmente na Praça da Bíblia e conhecido em todo Distrito Federal. O DJ tem a raiz no hip hop, mas apresenta um repertório diversificado, do Ragga ao Dubstep, do Trap ao Funk e do Rap Underground ao Mainstream. Com boa mixagem e sets, vai animar a pista.

Já Rebecca Realleza carrega na voz e nos versos toda a realidade da maior favela da América Latina, o Sol Nascente. A rapper começou no rap aos 13 anos e desde então participou de alguns grupos, como Resgatados das Cinzas e Sobreviventes de Rua. A artista também dividiu palco com grandes artistas da cena nacional, GOG, Viela 17, Ponto de Equilíbrio, Racionais MCs e Tribo da Periferia são alguns deles. As músicas de Rebecca abordam o empoderamento feminino negro, a dança e outros elementos do hip hop.

Itim do Brasil, residente da festa Perde a Linha há quatro anos, também se apresenta na primeira edição do projeto RUAS Convida. O DJ é idealizador do projeto Isso Aqui é DF, selo que valoriza artistas autorais, e tem nos sets vertentes que vão do Trap ao Samba e do Rock ao Funk. O público presente pode esperar uma apresentação dançante e cheia de brasilidade. Além de todas essas atrações, o projeto Na Batida do Morro também marcará presença numa noite dedicada à música.

RUAS Convida: Djonga

Sexta, 6 de junho, às 20h.

Na Praça do Cidadão (Ceilândia Norte)

Ingressos: R$ 20,00 Antecipado (http://bit.ly/ruasconvida_djonga)

Mais informações: (61) 98168-9047

No Facebook: https://www.facebook.com/events/454815598275887

Evento para maiores de 18 anos.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto