Home » Entretenimento » PORÃO DO ROCK 2018

PORÃO DO ROCK 2018

Nação Zumbi em show especial com BNegão, Barão Vermelho, Matanza, CPM 22, Krisiun, Plebe Rude, Cordel do Fogo Encantado, Francisco El Hombre e Letrux estão entre as bandas da 21ª edição do festival, que comemora seus 20 anos e será realizada em 29 e 30 de setembro, no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Encerradas as etapas das seletivas para bandas do Distrito Federal, o Porão do Rock se prepara para a 21ª edição do festival, que será realizado em 29 e 30 de setembro, a partir das 16h, no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental), centro de Brasília.

Os ingressos estão à venda no site Sympla (www.sympla.com.br) e custam R$ 20 (por dia) para todos que doarem um 1kg de alimento não perecível, que serão entregues ao programa Mesa Brasil, do Sesc. Quem for de bicicleta para o Porão tem desconto e paga R$ 15 na bilheteria. Também estão disponíveis para compra duas modalidades de combo: o primeiro inclui ingressos e pulseira de acesso ao camarote para os dois dias de festival, camiseta e copo oficiais do evento; e o segundo vem com ingressos e pulseira de acesso ao camarote para os dois dias, camiseta oficial e o livro “Historias do Porão”.

Em 2018, o evento, que comemora 20 anos, conta com 46 atrações que se apresentam em três palcos nos dois dias de programação. Entre os destaques estão Barão Vermelho (RJ), Braza (RJ), Cordel do Fogo Encantado (PE), CPM 22 (SP), Devotos (PE), Francisco El Hombre (SP), Gangrena Gasosa (RJ), Korzus (SP), Krisiun (RS), Letrux (RJ), Matanza (RJ), Orquestra Brasileira de Música Jamaicana – OBMJ (SP), Pavilhão 9 (SP), Plebe Rude (DF) e Project 46 (SP).

A Nação Zumbi fará um show especial em parceria com BNegão, em apresentação na qual será mostrado repertório tanto do grupo pernambucano quanto do rapper carioca. O quarteto Matanza, que recentemente anunciou sua aposentadoria, vem ao festival para seu show de despedida dos fãs. Já a veterana banda brasiliense Plebe Rude, que não toca no festival desde 2015, mostra no evento a estreia, em Brasília, de seu mais novo projeto, Primórdios, no qual executa canções de 1981 a 1983, a maioria nunca gravada.

A programação contabiliza neste ano 23 bandas do Distrito Federal, sendo que seis vieram diretamente das seletivas realizadas em agosto: Desonra, Ellefante, Matamoros, Never Look Back, O Plantae e Ursa. Engrossa o line-up do festival as também brasilienses DFC, Deceivers, Fallen Angel, PUS, O Tarot e Lupa – as duas últimas ganharam as seletivas do ano passado e voltam como convidadas do evento após sucesso em suas apresentações.

PROGRAMAÇÃO PORÃO DO ROCK 2018:

29 de setembro
Palco Budweiser:
Ursa (DF)
Drenna (RJ)
Monstros do Ula Ula (RJ)
Froid (DF)
O Tarot (DF)
Braza (RJ)
CPM 22 (SP)
Palco Claro:
Matamoros (DF)
Clausem Vitrola Sound (DF)
Deb & The Mentals (SP)
Orquestra Brasileira de Música Jamaicana – OBMJ (SP)
Pavilhão 9 (SP)
Nuggetz (DF)
Nação Zumbi & Bnegão (PE/RJ)
Palco Pílulas:
Desonra (DF)
Seconds of Noise (DF)
Deaf Kids (RJ)
La Raza (SP)
Bruto (DF)
Cadibode (DF)
Project 46 (SP)
Pense (MG)
Agressivo Pau Pôdi (DF)
Gangrena Gasosa (RJ)
Deceivers (DF)
Krisiun (RS)

30 de setembro
Palco Budweiser:
Ellefante (DF)
Centropia (DF)
Lupa (DF)
Cordel do Fogo Encantado (PE)
Letrux (RJ)
Matanza (RJ)
Palco Claro:
O Plantae (DF)
Molho Negro (PA)
Francisco El Hombre (SP)
Plebe Rude (DF)
Barão Vermelho (DF)
Palco Pílulas:
Never Look Back (DF)
Damn Youth (CE)
PUS (DF)
Fallen Angel (DF)
Totem (DF)
Devotos (PE)
Device (DF)
DFC (DF)
Korzus (SP)

Informações: www.poraodorock.com.br
Siga: facebook.com/festivalporaodorock e instagram.com/poraodorock

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto