Home » Entretenimento » PROJETO SEXTAS MUSICAIS NA CTJ HALL

PROJETO SEXTAS MUSICAIS NA CTJ HALL

Saxofonista e pianista se encontram em recital gratuito e aberto ao grande público 

Duas musicistas, dois instrumentos, um encontro para presentear o público de Brasília. Na sexta-feira (18), às 20h, a saxofonista Paula Van Goes e a pianista Maria Di Cavalcanti se unem para um concerto na Casa Thomas Jefferson. A apresentação na CTJ Hall (706/906 Sul) será aberta ao público.

Camerista e solista, Paula Van Goes atuou em diversos países e é a primeira estadunidense a ensinar saxofone em universidades do Brasil. Em Brasília, leciona na UnB e desenvolve pesquisas sobre a música brasileira para o saxofone. Van Goes é doutora em Arte Musical pela University of Maryland e é uma artista Selmer-Paris. Ao lado de Maria Di Cavalcanti, forma um duo que apresentará na CTJ Hall um programa com peças de Marc Mellits, JacobTV, Liduino Pitombeira, Ingrid Stölzel, Baljinder Singh Sekhon.

Di Cavalcanti, é doutora e mestre em piano performance pela Louisiana State University (EUA), onde foi aluna de Michael Gurt, Victoria Johnson e Dinos Constantinides. Aperfeiçoou-se na Alemanha. Pianista e cravista, integrou diversos grupos de câmara, bandas e orquestras. Participou de festivais internacionais de música e lecionou em renomadas instituições dos EUA. Atualmente, é professora de piano da UFRJ.

PROGRAME-SE PARA O RECITAL DE PAULA VAN GOES E MARIA DI CAVALCANTI

Quando: Sexta-feira, 18 de agosto, às 20h
Local: CTJ Hall – Casa Thomas Jefferson na 706/906 Sul
Entrada livre e gratuita
Mais informações para o públicohttp://thomas.org.br/eventos/
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto