Home » Entretenimento » SEXTAS MUSICAIS

SEXTAS MUSICAIS

Larissa Paggioli e João Paulo Machado tocam no Sextas Musicais do Casa Thomas Jefferson Hall em show aberto ao público 

Um concerto de piano e viola com Larissa Paggioli e João Paulo Machado embala o projeto Sextas Musicais no próximo dia 29 de junho. Aberto ao público, o show será às 20h no Casa Thomas Jefferson Hall da unidade Asa Sul – SEP 706/906. O Duo se apresenta regularmente no Brasil e nos EUA em prestigiadas salas de concerto, festivais de música e escolas em programas de formação de plateias. O repertório dos musicistas, que começaram a carreira em Brasília, é variado e abrange a obra de compositores de diversos estilos e períodos. Do programa do recital constam peças de Beethoven, Brahms e Revol Bunin.

Larissa Paggioli e João Paulo Machado formaram o Duo Paggioli-Machado em 2004 quando eram alunos de Música na Universidade de Brasília. Machado é doutor em Performance e Pedagogia pela Universty of Northern Colorado, mestre em Violino pela University of Wyoming, EUA. Tendo iniciado os estudos musicais na infância, o musicista fez a graduação em violino na UnB, onde atualmente é professor, e estudou com Juan Carlos Sarudiansky, na Escola de Música de Brasília.

Também graduada em Música pela UnB, Larissa Paggioli é doutora em Performance pela University of Northern Colorado e mestre em Piano pela University of Wyoming. A pianista iniciou seus estudos musicais na infância com a professora Teresa Pavanelli.

SEXTAS MUSICAIS COM O DUO LARISSA PAGGIOLI E JOÃO PAULO MACHADO

Data: sexta-feira, 29 de junho, 20h

CTJ HALL – Casa Thomas Jefferson – SEP-SUL 706/906

Entrada franca – Censura Livre

Mais informações para o público:  http://thomas.org.br/eventos/

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto