Home » Entretenimento » SONORA TROPICANTE NO FIGUEIRA DA VILLA

SONORA TROPICANTE NO FIGUEIRA DA VILLA

Famoso pela animação dos ritmos caribenhos, grupo é o convidado da vez do projeto All That Jazz

O sábado (9/12) será dançante no Figueira da Villa. Convidado especial do projeto All That Jazz, o grupo Sonora Tropicante traz um animado show com muita salsa, rumba e merengue cantado e instrumental, a partir das 21h30. Com isso, o All That Jazz – expressão que significa “e outras coisas desse tipo” – se consolida na casa com a proposta de inovar e oferecer uma programação cultural diversificada ao público brasiliense.

Nesta edição, o Sonora Tropicante se apresentará em quarteto. Liderada pelo colombiano Carlos Betancourt (voz e baixo elétrico), a banda contará com a participação do venezuelano Eladio Oduber (voz e piano), do chileno Rodolfo Muñoz Araya (percussão) e do brasileiro Westonny Rodrigues (trompete). A noite será dividida em duas entradas, das 21h30 às 22h45 e das 23h à 0h. O couvert será R$ 20,00.

No repertório, estarão sucessos da cantora cubana Celia Cruz; da banda Santana, do guitarrista e compositor mexicano Carlos Santana; e do Buena Vista Social Club, de Cuba; além de alguns boleros. A noite promete ser descontraída e alegre, com um show performático e repleto da autêntica raiz afrolatina.

ll That Jazz convida Sonora Tropicante

A banda Sonora Tropicante apresenta salsa, rumba e merengue cantado e instrumental

Onde: Acampamento DFL, Rua 01, Lote 2 – Vila Planalto
Quando: Sábado (9/12), das 21h30 à 0h.
Couvert artístico: R$ 20,00
Reservas: (61) 3081-0541
Funcionamento: de segunda a sábado, das 12h à 0h. Domingo, das 12h às 17h.

Foto: Samantha Alves

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto