Home » Comportamento » THIAGO BRAVA CANTA EM PEDIDO DE CASAMENTO NESTE SÁBADO

THIAGO BRAVA CANTA EM PEDIDO DE CASAMENTO NESTE SÁBADO

Cantor está presente em pedido de casamento no Conjunto Nacional  

Uma das músicas mais tocadas nas rádios no momento vai embalar um pedido de casamento especial neste sábado, dia 03 de março. Ao som do hit “Dona Maria”, que será tocado ao vivo pelo cantor sertanejo Thiago Brava, um romântico cadeirante irá pedir sua namorada em casamento para a futura sogra, na área gastronômica da Ala Norte, no 1º piso do shopping Conjunto Nacional, às 16h.

A ação é resultado de uma parceria entre o shopping e a Rádio Clube FM. Morador de Santa Maria, o rapaz tem 27 anos e foi escolhido pela produção, através de grupos de auto estima do DF. Thiago Brava, que está em Brasília para um show, vai realizar a ação com o intuito de romper o preconceito em torno de relacionamentos amorosos entre pessoas portadoras de deficiências. O cantor será porta voz do pedido de casamento. Logo após cantar o sucesso Dona Maria, o cadeirante será chamado pelo cantor e fará o pedido, que será surpresa para a namorada.

Lançada em outubro de 2017, Dona Maria já bateu a marca de 207 milhões de exibições no Youtube e é a música mais pedida no Brasil. A canção foi feita em parceria com o cantor Jorge da dupla Jorge & Matheus. Apropriada para o momento, a letra da música fala sobre um pedido de namoro feito à sogra.

Foto: divulgação

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assunto